HISTÓRIA
ÁREA
DISTRIBUIÇÃO
Área Total: 168 hectares
Café: 81 hectares
Pastagem: 36 hectares
Matas: 24 hectares
Estradas: 12 hectares
Eucalipto: 07 hectares
Lagos: 05 hectares
Construções 02 hectares
Uva: 01 hectares
MAPA
O FAZENDEIRO
JOSÉ MILTON DALLARI SOARES
Engenheiro Eletrotécnico (Mackenzie, 1967), Administrador de Empresas (Mackenzie, 1973), Pós Graduação em Economia (FEA USP, 1977), Advogado (FMU, 2000), Pós Graduação em Direito Empresarial (PUC, 2003).
Desde 1969 exerce vários cargos de relevância em órgãos dos governos Federal e Estadual, entre outros foi Assesor Especial para Assuntos institucionais do Ministério da Fazenda, em Brasília, durante o governo do Presidente Itamar Franco, tendo participado da equipe econômica que elaborou o Plano Real. Atualmente é sócio diretor da empresa Decisão Consultores Associados LTDA. Paralelamente a sua atividade empresárial é Professor universitário da FIA/USP, Instituição Toledo de Ensino - Presidente Prudente e ITE - Bauru, membro integrante da Mesa Diretora do Café da FAESP (Federação de Agricultura do Estado de São Paulo), membro do Conselho Deliberativo e Diretor de Administração e Finanças do SEBRAE (SP) e Membro da Academia Nacional de Agricultura
Estabelecida em 1896 como área de produção de café, a atual Fazenda Boa Esperança foi área integrante de outra propriedade rural, sendo que em meados de 1930 a propriedade foi oficialmente fundada pelo Dr. João Silveira, passando a possuir o nome que mantem até os dia de hoje "Fazenda Boa Esperança". Desde de seus primordios até os dias de hoje a propriedade não mudou nem se quer um dia o seu foco na produção de café, produzindo com qualidade este produto a mais de 100 anos.
Dr. João Silveira
Vista parcial da fazenda em meados de 1950
Fazenda Boa Esperança
DESDE
1896